Danillo Vieira

Tudo começou quando ainda menino, Danillo se divertia cantando em karaokês com sua família. Cantando e interpretando grandes sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf… Chamava muito atenção por ser tão pequeno com um talento tão grande.

E foi ai que incentivado pelos amigos e familiares que participou no ano de 2000 no Programa do Domingão do Faustão no quadro “Jovem Talento”.

Dai foi um pulo para o pequeno bauruense participasse do programa “Gente Inocente”do ator e apresentador Marcio Garcia na Globo. Convidado a se apresentar e fazer homenagem ao primeiro vencedor do BBB Brasil, Kleber BamBam.

Danillo Vieira A caminho do Sucesso!

Desde então, Danillo Vieira se apresentava em diversos eventos por todo lugar, shows beneficentes, feiras agropecuárias, rodeios, programas de TV regionais de todo interior de São Paulo e shows de rádios.

Movido por sua paixão pela música sertaneja Danillo Vieira firmou seu propósito e trilha seu caminho pelos palcos da vida.

Cantor, músico e compositor, tem tido a sorte e o privilegio de conhecer nas estradas verdadeiros Amigos e o prazer de dividir palco com os gigantes da música sertaneja como, Jorge e Mateus, Daniel, João Bosco e Vinícius, Sérgio Reis, Guilherme e Santiago, Teodoro e Sampaio, Zé Henrique e Gabriel entre outros, que fazem a diferença em sua carreira e que ajudam a encurtar a cada dia o caminho para a realização de seu sonho.


Em um grande momento de sua carreira e contando com a parceria da Yamaha Musical do Brasil e Torau Equipamentos Profissionais conseguiu através da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Estado de São Paulo uma turnê de 51 shows pelo interior do estado.